quarta-feira, abril 04, 2012


Luto Eterno, Vou te amar para sempre Mãe !

6


Para todo sempre irei te amar,
Sempre vou lembrar-me dos carinhos, dos conselhos,
E de cada gesto teu, mãe você foi um presente de Deus
Na minha vida, posso vê como ele faz tudo perfeito,
Mesmo que a senhora não esteja mais conosco,
Vou lembrar-me de você na minha memória,
E a saudade sempre vai estar apertada em meu coração,
Mãe você foi mais que especial, mais do que ouro e prata,
Foi mais brilhante do que qualquer diamante,
Você foi e sempre será minha MÃE.
Te amo para todo sempre!

6 comentários:

Tati Brum - Artes em EVA e MDF disse...

Cláudia, meus sentimentos pela sua grande perda, que Deus possa consolar teu coração. Um grande abraço!

Cris Carvalho (Kriart´s...Artes com Amor) disse...

Oiiiii Cláudia, Sinto muito pela sua perda. Não consigo me imaginar sem meus pais. Mas desejo muita força para vc e que Papai do céu esteja sempre ao seu lado te protegendo!!! Bjssss fique com Deus Cris (Kriart´s Artes com Eva)

Marcia Vulpe Lube disse...

Claudinha comno já nos falamos, e reforço minhas palavras, acredite na promessa que Deus tem para conosco, que um dia nos encontraremos e que será uma linda festa com muita alegria e amor. Deus está com vocês, força minha querida. Um forte abraço e um beijo no seu coração.

samantha disse...

oie claudinha ,que alegria ver que vc passou nomeu blog , me add no facebook, para mantermos contato, adorei te conheçer vc e umamorzinho, pessoas como vc devemos ter sempre perto beijos agurdo vc sempre , beijos

Unknown disse...

oi CLAUDIA ESTIVE COM VC NA OFICINA DA PIN AQUI NO RIO,CONFIE SEMPRE NO SENHOR QUE TUDO ELE FARA
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE SEU CANTINHO E UMA GRAÇA
JA ESTOU TE SEGUINDO,ESPEROVC NO MEU CANTINHO TAMBEM ATELIERANINHAARTESBLOGSPOT.COM
BEIJOS E MUITO BOM TER VC COMO AMIGA BEIJOSSS
ANA PAULA.

Unknown disse...

oi CLAUDIA ESTIVE COM VC NA OFICINA DA PIN AQUI NO RIO,CONFIE SEMPRE NO SENHOR QUE TUDO ELE FARA
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE SEU CANTINHO E UMA GRAÇA
JA ESTOU TE SEGUINDO,ESPEROVC NO MEU CANTINHO TAMBEM ATELIERANINHAARTESBLOGSPOT.COM
BEIJOS E MUITO BOM TER VC COMO AMIGA BEIJOSSS
ANA PAULA.

Postar um comentário